SAAEP é alvo de furto de cabos elétricos na ETE

Furto de 60 metros de cabo (cobre) de energia de 185 ml ocorreu no final de semana

SAAEP é alvo de furto de cabos elétricos na ETE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto Possense (SAAEP) registrou na manhã da última segunda-feira, dia 20, um Boletim de Ocorrência sobre o furto de 60 metros de cabos (cobre) de energia elétrica de 185 ml. Os cabos furtados eram ligados a quatro aeradores (motores) que funcionavam em dentro da estação de tratamento.

O boletim foi registrado como furto de material de conduta criminosa. A polícia busca evidências para encontrar o autor do crime. Se algum morador tiver alguma informação que leve até a pessoa que está em poder dos cabos denuncie através do 3896 1266 ou 153, ou também para o 190. O sigilo é absoluto.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...