SAAEP é alvo de furto de cabos elétricos na ETE

Furto de 60 metros de cabo (cobre) de energia de 185 ml ocorreu no final de semana

SAAEP é alvo de furto de cabos elétricos na ETE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto Possense (SAAEP) registrou na manhã da última segunda-feira, dia 20, um Boletim de Ocorrência sobre o furto de 60 metros de cabos (cobre) de energia elétrica de 185 ml. Os cabos furtados eram ligados a quatro aeradores (motores) que funcionavam em dentro da estação de tratamento.

O boletim foi registrado como furto de material de conduta criminosa. A polícia busca evidências para encontrar o autor do crime. Se algum morador tiver alguma informação que leve até a pessoa que está em poder dos cabos denuncie através do 3896 1266 ou 153, ou também para o 190. O sigilo é absoluto.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.