Eventos

Santo Antônio de Posse comemora 7 de Setembro e Bicentenário da Independência com dois dias de atrações

Todas as atrações foram realizadas na Praça Cel. David Batista (Praça da Igreja Matriz), e contaram com grande público.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse preparou uma série de atrações para os atos cívicos de 7 de Setembro, dentro das comemorações do Bicentenário da Independência.

Na terça-feira, 6, véspera de feriado, o público presente pode conferir a apresentação do artista Anderson Moreno e banda, além de praça de alimentação ficou por conta dos feirantes da Feira da Lua.

Já na quarta-feira, 7 de setembro, abrindo a solenidade, ocorreu o tradicional Hasteamento da Bandeira, com apresentação da Banda Marcial do município, e dos alunos da rede municipal de ensino e do grupo Viver Vale a Pena.