Notícias

Santo Antônio de Posse estreia na Taça EPTV de Futsal Campinas na segunda-feira, 8 de maio

A grande final e a definição dos 3º e 4º lugares estão previstas para 1º de julho (sábado), no Centro Esportivo do trabalhador, em Amparo, com transmissão da EPTV para a região de Campinas.

Santo Antônio de Posse vai participar da 9ª Taça EPTV de Futsal Campinas, e a partida de estreia acontece fora de casa contra o time de Amparo, na segunda-feira, 8 de maio, às 20h45, no Ginásio Municipal. Depois, no dia 11 de maio, a equipe possense enfrentará Pinhalzinho no Ginásio Clube Santa Sofia, às 20h15. A competição contará com a presença de 23 cidades, dividas em sete grupos.
A cerimônia de abertura da competição acontece nesta sexta-feira, 14 de abril, às 18h30, no Ginásio Municipal Azulão, em Jaguariúna. Na sequência, a equipe da casa enfrenta o time de Valinhos, às 20h, no primeiro confronto do torneio.

As outras participantes do torneio, além das cidades já citadas são: Indaiatuba, Elias Fausto, Hortolândia, Engenheiro Coelho, Americana, Artur Nogueira, Monte Mor, Iracemápolis, Charqueada, Santa Barbara D’Oeste, Limeira, Louveira, Lindóia, Águas de Lindóia, Campinas Jaguariúna, Valinhos, Pedreira, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal.

A Taça EPTV vai acontecer em três fases. Nesta primeira, os 23 times estão divididos em sete grupos – sendo cinco chaves com três cidades e duas com quatro equipes. O regulamento completo do torneio pode ser consultado no aplicativo Futsal EPTV, disponível para Android e iOS ou pelo site: futsaleptv.com.br.