Segurança Notícias

Santo Antônio de Posse inaugura Muralha Digital

A medida tem por objetivo promover mais segurança à população, com a atuação direta na identificação de situações de risco e monitoramento preventivo.

Santo Antônio de Posse inaugura Muralha Digital

A Prefeitura inaugurou nesta terça-feira, 20, a Muralha Digital de Santo Antônio de Posse, sistema de videomonitoramento com 14 câmeras instaladas nas entradas e saídas da cidade, monitoradas 24h por dia. A ferramenta funciona de forma integrada com os serviços de monitoramento das cidades da região que contam com a tecnologia, facilitando assim a troca de informação entre as forças policiais.

A sala de monitoramento é equipada com sistema de videoconferência, com monitores e computadores, onde o operador consegue acompanhar as câmeras de forma simultânea.