Esporte

Santo Antônio de Posse participa de cerimônia de abertura da 9ª Taça EPTV de Futsal Campinas

A Taça EPTV vai acontecer em três fases. Nesta primeira, os 23 times estão divididos em sete grupos - sendo cinco chaves com três cidades e duas com quatro equipes.

Santo Antônio de Posse participou na sexta-feira, 14 de abril, da cerimônia de abertura da 9ª Taça EPTV de Futsal Campinas. A solenidade aconteceu no Ginásio Municipal Azulão, em Jaguariúna. Com a bola rolando, Valinhos levou a melhor sobre os anfitriões do dia, vencendo Jaguariúna por 3 a 2 pelo Grupo E.

A partida de estreia da equipe possense acontece fora de casa contra o time de Amparo, na segunda-feira, 8 de maio, às 20h45, no Ginásio Municipal. Depois, no dia 11 de maio, a equipe possense enfrentará Pinhalzinho no Ginásio Clube Santa Sofia, às 20h15.

A competição contará com a presença de 23 cidades, dividas em sete grupos. A grande final e a definição dos 3º e 4º lugares estão previstas para 1º de julho (sábado), no Centro Esportivo do trabalhador, em Amparo, com transmissão da EPTV para a região de Campinas.

As outras participantes do torneio, além das cidades já citadas são: Indaiatuba, Elias Fausto, Hortolândia, Engenheiro Coelho, Americana, Artur Nogueira, Monte Mor, Iracemápolis, Charqueada, Santa Barbara D’Oeste, Limeira, Louveira, Lindóia, Águas de Lindóia, Campinas Jaguariúna, Valinhos, Pedreira, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal.

A Taça EPTV vai acontecer em três fases. Nesta primeira, os 23 times estão divididos em sete grupos – sendo cinco chaves com três cidades e duas com quatro equipes. O regulamento completo do torneio pode ser consultado no aplicativo Futsal EPTV, disponível para Android e iOS ou pelo site: futsaleptv.com.br.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.