Saúde

Santo Antônio de Posse sediou encontro da Comissão de Intergestores Regional de Saúde

Na última sexta-feira, dia 14 de setembro, Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, recebeu representantes da saúde de 14 municípios da RMC para discutir temas relacionados a saúde nas cidades da região. O encontrou aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse.

A Comissão de Intergestores Regional, a CIR, uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS. Cabe às CIR a pactuação, organização e o funcionamento em nível regional das ações e serviços de saúde integrados na rede de atenção à saúde – RAS.

Confira as fotos da reunião!

Fotos: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal