Saúde

Santo Antônio de Posse será sede de encontro da Comissão de Intergestores Regional, a CIR

Na manhã de sexta-feira, dia 14 de setembro, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, receberá o encontro da Comissão de Intergestores Regional, a CIR, promovido com o objetivo de debater ações e soluções em relação à saúde na região e criar um canal de discussão entre os municípios que integram a comissão.

Em Posse, o encontro da CIR acontecerá na Câmara Municipal, com início às 9 horas.