Saúde Notícias

Saúde disponibiliza levantamento mensal de atendimentos

Mensalmente, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Saúde, divulga os números de consultas e procedimentos realizados nas unidades de saúde de Santo Antônio de Posse. No mês de julho, foram realizados 15.218 atendimentos, incluindo todos os serviços de saúde realizados nos PSFs, Unidade Integrada de Saúde (ambulatório), Centro de Reabilitação (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional), Centro Odontológico, Vigilância Epidemiológica, consultas no Pronto Socorro e consultas realizadas no CAPS.

Abaixo é possível conferir a relação completa de atendimentos por setor.