Saúde inicia vacinação da população idosa de 85 aos 89 anos nesta sexta-feira, dia 12

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse, inicia nesta sexta-feira, dia 12, a 3º etapa da vacinação contra a COVID-19, que irá imunizar a população idosa de 85 aos 89 anos. A aplicação das vacinas será realizada nos Postos de Saúde dos bairros, Ambulatório Municipal e na Vigilância Epidemiológica. É necessária a apresentação do CPF e Cartão SUS. Idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário.

Neste último lote foram entregues ao município 352 doses da vacina, que estão sendo disponibilizadas de acordo com o cronograma do Plano Nacional de Imunização e a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 do Governo do Estado de São Paulo.

A campanha de imunização contra a COVID-19 segue para a próxima etapa, após a conclusão da aplicação das vacinas na população idosa de 90 anos ou mais, que foi encerrada na última quarta-feira, dia 10.

A Secretaria aguarda a distribuição de novas doses da vacina para ampliar o processo de imunização.

Horários de Vacinação:
PSF Bairros e Ambulatório Municipal das 9h às 16h