Saúde

Saúde promove dinâmica de interação com profissionais do Departamento de Higiene e Limpeza

A ação teve como intuito ouvir as demandas dos trabalhadores e promover a troca informações, apresentando protocolos de atuação e itens que serão utilizados na realização do trabalho.

Saúde promove dinâmica de interação com profissionais do Departamento de Higiene e Limpeza

Na tarde da última quarta-feira, 13, a Secretaria Municipal da Saúde promoveu uma dinâmica de interação com os profissionais do Departamento de Higiene e Limpeza do sistema público de saúde. A ação realizada no Centro Múltiplo do Idoso, teve como intuito ouvir as demandas dos trabalhadores e promover a troca informações, apresentando protocolos de atuação e itens que serão utilizados na realização do trabalho.

 

A higienização é importante requisito para a garantia da qualidade de vida e saúde das pessoas, e sendo bem feitas, com técnicas, produtos e equipamentos adequados, de fato, faz toda a diferença, evitando assim, infecções e contaminações, além de preservar os ambientes com um local realmente limpo. Dessa maneira, a qualificação e o treinamento constante dos profissionais e líderes de equipes de limpeza são fatores preponderantes para que esse trabalho seja efetuado com excelência.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP