Saúde Utilidade Pública

Saúde promove reforma e manutenção dos Postos de Saúde da Família (PSF)

As reformas tiveram como intuito restaurar as unidades proporcionando mais conforto e bem estar para os profissionais e pacientes que frequentam as unidades.

Saúde promove reforma e manutenção dos Postos de Saúde da Família (PSF)

Os Postos de Saúde da Família (PSF) Olinda Foroni e Nolberto de Olivério estão de cara nova, as unidades receberam pintura interna e externa, e placa de identificação, dando nova vida aos prédios. Além disso, os postos passaram por reforma completa do telhado, serviço esse, também realizado no PSF Elídia Fabocci da Silva, sanando os problemas de infiltração e gotejamento, que acabavam por trazer umidade no interior dos prédios.

As obras tiveram como intuito restaurar as unidades de atenção básica, proporcionando mais conforto e bem estar para os profissionais e pacientes. Todos os serviços foram realizados através de processo licitatório que contratou a empresa responsável para execução do trabalho.

 

PSF Nolberto de Olivério (Bela Vista)

 

PSF Olinda Foroni (Vila Bianchi)

 

PSF Elidia Fabocci (Recreio Campestre)

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...