Semana da Criança tem início na segunda-feira, dia 8

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Departamento de Esporte e Lazer, dá início na próxima segunda-feira, dia 8 de outubro, às atividades da Semana da Criança no município. Várias ações recreativas estão programadas para acontecer entre os dias 8 e 11, no Ginásio Municipal de Esportes.

Todos os jogos e brincadeiras acontecerão nos períodos da manhã e tarde, das 8h às 11h e 14h às 17h, respectivamente. Monitores e professores acompanharão de perto todas as atividades realizadas. Confira abaixo a programação!

Dia 08/10 – Ping Pong e Handball

Dia 09/10 – Queimada e Atletismo