Esporte Notícias

Semifinais do futsal masculino e feminino estão definidas; confira os confrontos

Às semifinais do 22º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e do Regional de Futsal Feminino foram definidas. Abrindo a rodada, na quinta-feira, 28, às 19h15, a equipe da A.D. Aliança enfrenta o Smerle Amparo em partida válida pelo Regional Feminino. Já às 20h15, o Nacional encara o Bang Bang, pelo Futsal Masculino.

Na sexta-feira, 29, as atletas do S. A. de Posse enfrentam o Adaga F.C., e após o confronto, o Lentus e o Furacão Baiano definem quem se classificará para a grande final.

Os confrontos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes. Não deixe de prestigiar.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...