Site da Prefeitura é atualizado com toda as edições dos Jornais Oficiais

A primeira edição do Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse circulou em 5 de março de 2010. Desde então, a publicação passou por mudanças no layout, nos dias e forma de circulação. Tendo em vista a facilidade ao acesso às informações, o Departamento de Comunicação finalizou nesta semana a inclusão de todas as 522 edições do Jornal Oficial do município no site da Prefeitura Municipal.

Para visualizá-las, basta acessar o endereço www.pmsaposse.sp.gov.br/noticias/jornal/

Mudança para o digital

Com a aprovação da Lei nº 3151, de 11 de julho, o Jornal Oficial deixou de circular no formato impresso e passou a ter duas edições semanais, as terças e sextas-feiras. O objetivo da medida foi modernizar e trazer maior agilidade e acessibilidade à informação.

Além disso, a medida trouxe economia com gastos de impressão, o que impacta em questões ambientais e de sustentabilidade, uma vez que, não se fará mais uso de papel.