Tem início Campanha de Vacinação contra o Sarampo no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, deu início na Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Por isso, se você ainda não se vacinou contra o sarampo, esta é sua chance de fazê-lo!

A campanha tem como objetivo intensificar a vacinação na população entre 6 meses a 29 anos de idade que ainda não recebeu a dose de rotina ou está com o esquema de vacinação em atraso. Por este motivo, é imprescindível que o munícipe leve a caderneta de vacinas para avaliação e atualização.

A população de 30 a 49 anos também é público-alvo da campanha e deverá receber uma dose adicional da vacina, mesmo que esteja com a vacinação em dia.

VACINAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DE POSSE

Em Santo Antônio de Posse, as doses da vacina são aplicadas nas unidades de PSF de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. E na Vigilância Epidemiológica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A APRESENTAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAS É OBRIGATÓRIA!