Esporte Notícias

Tem início o Campeonato Interfirmas

Foi aberta a temporada de jogos da 12ª edição do Campeonato Interfirmas de Santo Antônio de Posse. As primeiras disputas aconteceram na noite desta terça-feira, dia 12 de fevereiro, no Ginásio Municipal.

As equipes que abriram o campeonato foram INBRASC e Grimaldi “A”. Ao final da partida, a atual campeã do Interfirmas, Grimaldi “A” garantiu a vitória com um placar de 11 a 3. Em seguida, o time da BASF enfrentou o Salus Nutrição, que marcou 6 gols contra o adversário, que terminou a jogo com 2 gols.

Para finalizar as partidas da noite de abertura, Gran Flora e MV Packpell fizeram uma partida que resultou em placar um de 7 a 0 para o MV.

Até sexta-feira, dia 15, acontecerão mais nove jogos. Acompanhe o cronograma:

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...