Tem início obras de reforma no Velório Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, deu início na segunda-feira, dia 25 de março, na reforma do Velório Municipal “Aparecido de Souza”. As obras visam a melhoria do espaço para que as famílias realizem os velórios de seus entes queridos em um ambiente adequado.

A reforma incluirá troca do piso, troca do telhado, reforma dos banheiros, revisão elétrica e hidráulica e pintura em geral. Os recursos utilizados para a viabilização das obras serão do próprio município, no valor estimado de R$ 326.574,00.

Desde já pedimos a compreensão de todos e informamos que trabalharemos para causar o menor incômodo possível àqueles que estiverem presentes no Velório Municipal.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...