Tem início obras de reforma no Velório Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, deu início na segunda-feira, dia 25 de março, na reforma do Velório Municipal “Aparecido de Souza”. As obras visam a melhoria do espaço para que as famílias realizem os velórios de seus entes queridos em um ambiente adequado.

A reforma incluirá troca do piso, troca do telhado, reforma dos banheiros, revisão elétrica e hidráulica e pintura em geral. Os recursos utilizados para a viabilização das obras serão do próprio município, no valor estimado de R$ 326.574,00.

Desde já pedimos a compreensão de todos e informamos que trabalharemos para causar o menor incômodo possível àqueles que estiverem presentes no Velório Municipal.