Uniformes escolares são distribuídos nas escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos uniformes escolares que serão distribuídos para aproximadamente quatro mil alunos da Rede Municipal de Ensino, que inclui EMEIs, EMEFs e EJA. A distribuição começou a ser realizada na quinta-feira, dia 21 de junho.

Cada aluno receberá um kit de uniforme composto por 2 camisetas, 1 calça comprida para os meninos e 1 calça legging para as meninas, 1 jaqueta e 1 bermuda, já para as alunas das EMEIs será entregue 1 shorts-saia ao invés da bermuda.

A distribuição dos uniformes acontecerá da seguinte maneira: até o início das férias, os alunos das EMEIs receberão os kits e após o período de recesso escolar, a entrega será realizada no PEB I, até o 5º ano, PEB II, até o 9º ano e nas turmas do EJA.