Vigilância Epidemiológica realiza encontros para discutir combate à dengue

Vigilância Epidemiológica realiza encontros para discutir combate à dengue

Nesta semana, a Vigilância Epidemiológica de Santo Antônio de Posse realizou dois encontros para discutir e orientar os presentes sobre o combate à dengue no município. O primeiro deles aconteceu na tarde de terça-feira, dia 12 de fevereiro, durante a reunião do Grupo de Terceira Idade “Viver Vale a Pena”. Na ocasião, os integrantes do grupo puderam esclarecer dúvidas e ouviram mais sobre como evitar possíveis criadouros.

Já na manhã de quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Márcia Simenton, se encontrou com os proprietários das imobiliárias do município para uma conversa sobre a importância de manter limpos os terrenos, calçadas e quintais de imóveis desocupados e terrenos não construídos disponíveis para aluguel e/ou venda.

O município vem trabalhando arduamente na conscientização e orientação da população, a fim de evitar um surto de casos de dengue, como ocorrido no último ano. Dessa forma, reforçamos o pedido para que todos os munícipes mantenham seus espaços privados livres de criadouros.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.