Vila Nova sagra-se campeã do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador

Placar foi de 2 x 1 entre Vila Nova e Furacão Baiano

Vila Nova sagra-se campeã do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador

No último sábado, dia 16/12, o Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse realizou no Campo do U.P.F.C. (Centro) a final do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O Campeonato que teve início no mês de outubro, chegou a final no jogo número 37, entre as equipes Vila Nova x Furacão Baiano. Com placar de 2 x 1, Vila Nova sagrou-se campeã.

O jogo acirrado contou com a participação de grande número de espectadores que contribuíram com o Fundo Social de Solidariedade através de doações para assistir à final do campeonato.

ARTIHEIRO
Durante o campeonato os atletas Matheus (Furacão Baiano) e Wesley (Monte Santo) tiveram um excelente rendimento com 9 gols (cada) e foram os artilheiros do campeonato.

GOLEIRO
O goleiro menos vazado, que sofreu apenas 4 gols durante todo o campeonato foi o atleta Luciano, da equipe Marcionilios Souza.

DISCIPLINA
No quesito disciplina a equipe que sofreu apenas três cartões amarelos foi a Canarinho