Educação Notícias

“Volta às aulas” acontece na segunda-feira, dia 28

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, informa aos munícipes que o “Volta às Aulas” acontece na segunda-feira, dia 28 de janeiro. As creches já estão em funcionamento desde a segunda-feira, dia 7, para os pais que precisarem e/ou optarem por deixar seus filhos nas unidades escolares.

CENTRAL DE VAGAS

Os pais interessados em matricular seus filhos na rede municipal de ensino, devem comparecer no prédio Central de Vagas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os seguintes documentos:

O município possui lista de espera na Educação Infantil para as crianças em idade entre 0 e 3 anos. Portanto, os pais com filhos nessa faixa etária devem levar os seguintes documentos para realização da matrícula em lista de espera: certidão de nascimento, comprovante de residência e RG e CPF do responsável. As crianças serão chamadas conforme a demanda, existindo vaga os pais serão imediatamente contatados.

Mais informações podem ser adquiridas na Central de Vagas, localizada na Rua Miguel Russo, nº 81, ou através do telefone 3896-3979.