13º Campeonato InterFirmas tem início nesta semana

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esportes e Lazer, dá início nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a 13ª edição do Campeonato InterFirmas do município. A competição contará com a participação de 13 equipes que competirão pelo título de campeão de 2020.

Após reunião com as equipes, estabeleceu-se a formação dos Grupos A e B, formados da seguinte maneira:

Grupo A: Manaka, Agristar, MSP, Boreal, Veiling A, Albano e JSP.

Grupo B: Grimaldi, E.F. Netell, Salus Nutrição, BASF, Veiling B e Gran Flora.

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva, localizado na Rua Euclides Constantino s/nº, bairro Vila Rica II, com início das partidas às 19 horas.

Confira a tabela da primeira rodada de jogos do Interfirmas 2020: