Serviços Municipais

Iluminação Pública

Iluminação Pública

Iluminação Pública

Identificou problemas nos pontos de iluminação pública do município? Saiba como proceder.

Para solicitar o serviço de reparos após constatação de lâmpadas acesas no período diurno e pagadas no período noturno, luminárias quebradas ou ainda, manutenção do braço, entre em contato com o CONSAB através do telefone 0800 770 56 76. A ligação é gratuita e pode ser realizada no período de atendimento do Consórcio, das 8h às 18h.

Outros problemas como falta de energia elétrica nas casas ou ruas, manutenção dos postes de concreto e madeira ou manutenção na rede de energia (transformador, fios quebrados, etc), devem ser informados a Elektro através do telefone 0800 701 01 02. A ligação é gratuita.

Pavimentação

Pavimentação

Pavimentação

Quer falar sobre a Operação Tapa Buracos ou a respeito de Manutenção de Vias? O Departamento de Serviços Públicos do município pode te ajudar!  Entre em contato pelo telefone (19) 3896-2274.

Poda de árvores

Poda de árvores

Poda de árvores

Quer podar ou cortar uma árvore em seu terreno ou rua? Saiba como proceder.

Para cortes de árvores em áreas urbanas, é necessário que seja feito um requerimento de poda no setor de Protocolo, que enviará o pedido ao Departamento de Meio Ambiente. O mesmo irá avaliar e, posteriormente, autorizar a realização do serviço.

A árvore está próxima de fios da rede elétrica? É necessário que se entre em contato com a Elektro para que o serviço de poda dos galhos seja realizado.

Ainda tem dúvida? Entre em contato pelo telefone (19) 3896-9031.

Segurança

Segurança

Segurança

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse atua na vigilância, fiscalização e zelo ao Município e aos munícipes. Para entrar em contato, utilize o número (19) 3896-1266. As denúncias também podem ser feitas pelo número 153, a ligação é gratuita.

Emergência

Emergência

Emergência

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse disponibiliza uma Central de Ambulâncias para casos de urgência e emergência. Se esse for o seu caso, entre em contato pelo 192. A ligação é gratuita.