Pregão Eletrônico

ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 051/2024 – REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A AQUISIÇÃO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA ATENDER PACIENTES COM NECESSIDADES NUTRICIONAIS ESPECÍFICAS CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 051/2024 - REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A AQUISIÇÃO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA ATENDER PACIENTES COM NECESSIDADES NUTRICIONAIS ESPECÍFICAS CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 047/2024 – Registro de Preços visando a contratação de uma empresa especializada em prestação de serviço de Locação de Sistema de Som, Painel de Led e Iluminação e Palco, com o intuito de atender as demandas das Secretarias integrantes desta Municipalidade e nos termos do Anexo I, Termo de Referência, deste Edital.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 047/2024 - Registro de Preços visando a contratação de uma empresa especializada em prestação de serviço de Locação de Sistema de Som, Painel de Led e Iluminação e Palco, com o intuito de atender as demandas das Secretarias integrantes desta Municipalidade e nos termos do Anexo I, Termo de Referência, deste Edital
1 2 3 12
Página 1 de 12