Esporte Notícias

1º Campeonato de Futsal INTER SESI

1º Campeonato de Futsal INTER SESI

No último domingo, 31 de julho, a Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realizou o 1º Campeonato Interno de Futsal SESI de Santo Antônio de Posse, com os alunos do projeto SESI – Atleta do Futuro. A competição foi divida em três categorias, sub-11, sub-14 e sub-17.

Em desenvolvimento desde novembro de 2021, o projeto tem o objetivo de pensar para além dos “muros da escola”, ao contribuir na formação de crianças e adolescentes com valores como ética, superação, autoestima e socialização, de modo a ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno, e transformar a sua vida por meio do esporte.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP