1º Encontro de Produtores Rurais acontece em Posse

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente e a Casa de Agricultura, realiza o 1º Encontro de Produtores Rurais do município.

O evento acontece no sábado, dia 19 de maio, no Sítio Imperial.

A iniciativa busca oferecer ao produtor rural do município a oportunidade de interação com os colegas de ofício e também dar visibilidade a assuntos que incentivem a produção agrícola e garantam a sustentabilidade no ambiente trabalhado.

O evento debaterá temas como saneamento rural, linha de crédito e serviços para o produtor rural, a importância da calagem e conservação do solo e plantio direto. Os responsáveis pelas palestras serão, respectivamente, as empresas Acqualimp, New Holland, Banco do Brasil, Cálcario Diamante. Ao final do encontro, será servido um almoço de confraternização aos presentes.