2º Encontro de Produtores Rurais do município acontece neste sábado, dia 8

Na manhã deste sábado, dia 8 de junho, às 8h30, acontece o 2º Encontro de Produtores Rurais do município no Sítio Quinta dos Olivérios, na Estrada do Itaquerê. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente e Casa da Agricultura.

A iniciativa de reunir os produtores rurais do município teve início no ano de 2018, quando se realizou o primeiro encontro. Muito bem recebido pelos participantes, o evento busca oferecer a oportunidade de interação com os colegas de ofício e dar visibilidade a assuntos que incentivem a produção agrícola e garantam a sustentabilidade no ambiente trabalhado.

Este ano, o encontro terá a apresentação “Soluções bancárias para o Produtor Rural”, organizada pelo Banco do Brasil, a apresentação do portfólio da John Deere e a palestra “Sistema de produção agrícola conservacionista”, ministrada por Afonso Peche Filho.