2º Encontro de Produtores Rurais já tem data marcada para acontecer

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente e a Casa de Agricultura, realiza o 2º Encontro de Produtores Rurais do município. O evento acontece no sábado, dia 8 de junho, no Sítio Quinta dos Olivérios, na Estrada do Itaquerê.

A iniciativa de reunir os produtores rurais do município teve início no ano de 2018, quando se realizou o primeiro encontro. Muito bem recebido pelos participantes, o evento busca oferecer a oportunidade de interação com os colegas de ofício e também dar visibilidade a assuntos que incentivem a produção agrícola e garantam a sustentabilidade no ambiente trabalhado.

Este ano, o encontro terá a apresentação “Soluções bancárias para o Produtor Rural”, organizada pelo Banco do Brasil, a apresentação do portfólio da John Deere e a palestra “Sistema de produção agrícola conservacionista”, ministrada por Afonso Peche Filho.