2º Mega Feirão dos Lojistas visa fomentar economia local

2º Mega Feirão dos Lojistas visa fomentar economia local

No próximo fim de semana, nos dias 10 e 11 de setembro, acontece o 2º Mega Feirão dos Lojistas. A iniciativa visa fomentar a economia e o comércio local, por meio da venda e exposição dos produtos disponibilizados pelos estabelecimentos comerciais do município com preços diferenciais.

Além disso, o 2º Mega Feirão contará com estantes de lojistas, praça de alimentação, espaço kids gratuito para diversão das crianças, ambiente climatizado e segurança no local.
O evento acontece das 10h às 22h, no CIEF, localizado na Rua Cynira Marques Cesar, 433 – São Judas Tadeu.

Essa é uma iniciativa da Associação Comercial de Santo Antônio de Posse (ACISAP), e apoio da Prefeitura Municipal.

Convide os amigos e a família e venha prestigiar!

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...