5ª rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse

5ª rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse

Na manhã do último domingo, 28, ocorreu a quinta rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse, com a realização de três jogos. A equipe do Mogi Guaçu-SEL venceu o Iracemápolis, pelo placar de 76 a 44. Mais tarde, o Conchal Rivers derrotou o Black Panthers, de Rio Claro, por 75 a 64. Fechando a rodada, o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, derrotou o Esporte Clube Santa Sofia por 53 a 32.

A próxima rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse, acontece no domingo, dia 4 de setembro, a partir das 8h30. Todos os jogos são realizados no Ginásio de Esportes da EMEF Augusto Coelho.

Participam da competição 10 times da região, divididos em dois grupos, são eles: Red Bears, Esporte Clube Santa Sofia, Coyotes, Cerâmica Clube, Time São João Basquete, Conchal Rivers, Holambra Ball Black Horses, Iracemápolis, Mogi Guaçu-SEL e Black Panthers.

O campeonato é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Departamento de Esportes e Lazer e da CBE.