5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador tem 22 gols marcados

Nos dias 20 e 21 de outubro, aconteceu a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Com jogos realizados no campo Municipal, os atletas amadores se enfrentaram a fim de garantir uma vaga na final, a ser realizada em dezembro.

No sábado, dia 20 de outubro, as primeiras equipes a entrarem em campo foram São José e Independente, o placar final foi de 1 a 4, respectivamente. Em seguida, o time Nacional marcou 1 gol em jogo contra o Vila Nova, que saiu vencedor com 4 gols marcados.

No domingo, dia 21 de outubro, as equipes Furacão Baiano e União Possense se enfrentaram num jogo que terminou em 0 a 0. Já o Bradesco marcou 4 gols em jogo contra o Monte Santo, que balançou a rede apenas uma vez.

O terceiro jogo do dia e primeiro do período da tarde, foi uma partida do Função contra o 100 Limites, com placar de 4 a 0, respectivamente. Para finalizar, o Figueirense fez um gol em jogo disputado com o Itaposse, que garantiu a vitória após marcar 4 vezes.

Abaixo, é possível conferir os jogos da próxima semana. No domingo, dia 27 de outubro, não haverá nenhuma partida em função do segundo turno das eleições.