Esporte Notícias

Esporte do município recebe kits esportivos do Governo do Estado

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho, o prefeito municipal e o diretor de Esporte e Lazer do município, estiveram na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para receber os “Kits Esportivos” do órgão estadual.

A entrega aconteceu após contato da Diretoria de Esporte e Lazer de Santo Antônio de Posse com a Secretaria Estadual. Em abril deste ano, o diretor de Esporte e Lazer, Alex Campos, foi até São Paulo em busca de parcerias para o município.

Em reunião com o assessor de gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, foram solicitados recursos para reforma e melhorias nos campos e quadras poliesportivas da cidade, discutiu-se também o apoio para criação de novos espaços de lazer.

Na visita também foi protocolado o pedido para contemplação do “Kit Esportivo”, recebidos nesta segunda-feira. Ao todo, o município recebeu três bolas de futsal (duas sub-13 e uma adulto), uma bola handball, cinco bolas de campo, uma bola de vôlei de praia, uma bola de vôlei de quadra, uma bola de basquete, uma bola Society, medalhas, troféus e fardamento.

Na ocasião, estavam presentes o Secretário Executivo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos e o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...