Mais obras de pavimentação asfáltica são concluídas no município

Na última semana a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através das Diretorias de Obras e Engenharia e Planejamento, Urbanismo e Habitação, concluiu mais duas obras de pavimentação asfáltica no município.

No dia 17 de junho, foi finalizado o recapeamento nas seguintes ruas: Agostinha Paulo e Silva, Geraldo Grimaldi, Elias Lina e Avenida da Saudade. Ao todo, foram 7.134,05m² de novo asfalto no trecho.

Também foi realizada a pavimentação asfáltica de uma nova via do município, Rua Fares Barakat, localizada no bairro Jardim Maria Helena. Nesta obram foram utilizados 1.647,90m² de pavimento.

As ações de manutenção e ampliação das vias do município visam a melhora do tráfego de veículos e as condições de mobilidade aos motoristas.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...