Notícias

Provas do concurso da prefeitura de Santo Antônio de Posse serão aplicadas neste domingo, dia 7

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse informa que as provas do concurso público nº 001/2019 da prefeitura acontecem neste domingo, dia 7 de julho. Ao todo, 2.789 pessoas se inscreveram para as vagas disponíveis.

O concurso visa o preenchimento de 55 vagas, em contratação imediata, em diversos setores da gestão municipal em cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ R$ 1.037,48 a R$ R$ 3.216,23, com jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

As provas serão realizadas em 6 escolas do município e acontecem no período da manhã para os cargos de ensino fundamental incompleto e médio, e a tarde para os cargos que exigem ensino fundamental e superior.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no site da organizadora do concurso (www.directacarreiras.com.br), no site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e no Jornal Oficial do Município.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.
SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...