Saúde Notícias

Possenses se reúnem para mais uma edição do Grupo de Gestantes

Na última quarta-feira, dia 11 de setembro, cerca de 30 futuras mamães se reuniram para mais um encontro do Grupo de Gestantes do município. Este mês, o tema principal da conversa foi o desenvolvimento fetal. Para falar sobre o assunto, estavam presentes a enfermeira Patrícia e o médico ginecologista/obstetra da rede municipal de saúde, Drº Luis Fernando.

O tema também foi abordado por meio da dinâmica das frutas, na qual as gestantes tentavam adivinhar o tamanho de seus nenéns em comparação com as frutas disponíveis. Além disso, discutiu-se sobre o uso do tabaco e álcool na gestação.

As futuras mamães ainda participaram de uma sessão de relaxamento com a fisioterapeuta do Centro de Reabilitação, Karina Bianchi e realizaram uma aula de yoga, com a professora Cláudia.

Como de costume, o encontro acontece no Centro Múltiplo do Idoso, a partir das 14 horas. Será disponibilizado transporte para as gestantes com saída dos PSFs às 13h30.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...