Educação Notícias

Santo Antônio de Posse é contemplada com ônibus escolar

Com a nova aquisição, a frota de transporte escolar municipal passa a ter 21 veículos

Santo Antônio de Posse é contemplada com ônibus escolar

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, Santo Antônio de Posse recebeu um ônibus escolar durante cerimônia realizada em São Paulo. Na ocasião, 120 ônibus escolares foram entregues a 115 municípios paulistas, através do programa Caminho da Escola, financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O veículo, que tem capacidade de transportar 44 passageiros em cada viagem e estrutura adaptada para atender a alunos com deficiência e mobilidade reduzida, já está em circulação e soma na frota de transporte escolar municipal. Atualmente, a Secretaria de Educação possui 18 veículos, entre ônibus e micro-ônibus, e três vans, totalizando 21 automóveis disponíveis para as rotas.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...