Esporte Notícias

ESPORTE: Confira os resultados dos jogos da rodada!

InterFirmas 2020

Na última quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de março, 12 equipes entraram em quadra para mais uma rodada de partidas do 13º Campeonato InterFirmas. Confira os resultados!

Quinta-feira, dia 05/03

J S P 06 X 09 ALBANO

GRIMALDI 05 X 01 SALUS NUTRIÇÃO

E.F. NETELL 07 X 04 VEILING “B”

Sexta-feira, dia 06/03

MANAKÁ 07 X 00 AGRISTAR

B A S F 02 X 03 GRAN FLORA

BOREAL 03 X 06 VEILING “A”

Os próximos jogos da disputa pelo título de campeão 2020 acontecem nesta terça-feira, dia 10 e na quinta-feira, dia 12. As partidas têm início às 19h e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Euclides Constantino, s/nº, bairro Vila Rica II.

Futebol Amador 2019/2020

No último sábado, dia 7 de março, as equipes Rincão, Marcionilio Souza, Furacão Baiano e U.P.F.C entraram em campo para disputar uma vaga na final do 17º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019/2020.

O primeiro jogo aconteceu entre Rincão e Marcionilio Souza e, com o placar de 01 a zero, o time do Recreio Campestre garantiu sua vaga para final. Em seguida, foi a vez dos jogadores do Furacão Baiano e U.P.F.C entrarem em campo e, após uma partida acirrada e um placar de 02 a 02, a decisão precisou ser definida nos pênaltis. Com as cobranças convertidas e o resultado de 03 a 01, o time Furacão Baiano saiu vencedor.

A final do campeonato acontece neste sábado, dia 14 de março, no Campo Municipal, a partir das 15 horas. Esperamos você!

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...