Campanha do Agasalho 2020 arrecada cobertores para famílias possenses

Ação teve início na segunda-feira, dia 6, e precisou ser adaptada por conta da pandemia de coronavírus

Campanha do Agasalho 2020 arrecada cobertores para famílias possenses

O Fundo Social de Solidariedade de Santo Antônio de Posse iniciou nesta semana a Campanha do Agasalho 2020. Este ano, em decorrência à pandemia da Covid-19, a ação terá como foco a doação de cobertores novos em embalagens fechadas para evitar a disseminação da doença.

Os cobertores poderão ser doados até 20 de julho na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Chafia Chaib Baracat, 351, Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Este será o único ponto de arrecadação.

Os cobertores arrecadados serão destinados às organizações sociais do município e famílias mais carentes registradas junto à Assistência Social.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...