Prefeitura recebe uma Van para reforçar frota de veículos da saúde

Com isso, a frota de veículos da Secretaria da Saúde soma no total, 31 veículos, sendo 9 ambulâncias, dois micro-ônibus, dezoito carros, uma van master, e uma van simples.

Prefeitura recebe uma Van para reforçar frota de veículos da saúde

Na tarde da última terça-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu uma van modelo Renault Master que irá reforçar a frota da Secretaria da Saúde. O veículo foi destinado ao município por meio de uma emenda parlamentar, e irá contribuir em muito com o trabalho dos profissionais da Central de Ambulância no deslocamento de pacientes para a realização de exames e procedimentos médicos.

No ano passado a Prefeitura já havia adquirido uma ambulância com recursos próprios do município, e no início deste ano, recebeu outro veículo de transporte e primeiros socorros por meio de emenda parlamentar, mediante a necessidade de mais veículos para suprir a alta demanda do sistema público de saúde.

Com isso, a frota de veículos da Secretaria da Saúde soma no total, 31 veículos, sendo 9 ambulâncias, dois micro-ônibus, dezoito carros e duas vans master. Esse é mais um dos compromissos assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município, e consequentemente os serviços prestados à população.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP