Segurança

Prefeitura discute possibilidade de implementação da Patrulha Maria da Penha em Santo Antônio de Posse

A Patrulha Maria da Penha visa atender prontamente casos de violência doméstica contra as mulheres, com intuito de salvaguardar a vida e a garantia de seus direitos humanos.

A Vice-Prefeita, Ana Brandão, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Lima, juntamente com o chefe da Guarda Municipal, Wilson Machado, e a GCM, Sandra Cancio, se reuniram na tarde desta quarta-feira, 29, com o Secretário de Segurança de Mogi Mirim, Luis Carlos, a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Elaine Cristina Navarro, e o GCM Correira, com intuito de discutir demandas e estudar estratégias para implementação da patrulha Maria da Penha em Santo Antônio de Posse.

Matéria e Fotos: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...