Esporte Notícias

Semifinais do futsal masculino e feminino estão definidas; confira os confrontos

Às semifinais do 22º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e do Regional de Futsal Feminino foram definidas. Abrindo a rodada, na quinta-feira, 28, às 19h15, a equipe da A.D. Aliança enfrenta o Smerle Amparo em partida válida pelo Regional Feminino. Já às 20h15, o Nacional encara o Bang Bang, pelo Futsal Masculino.

Na sexta-feira, 29, as atletas do S. A. de Posse enfrentam o Adaga F.C., e após o confronto, o Lentus e o Furacão Baiano definem quem se classificará para a grande final.

Os confrontos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes. Não deixe de prestigiar.