Mais sete GCMs passam a integrar a Guarda Municipal

Mais sete GCMs passam a integrar a Guarda Municipal

Nesta terça-feira, 30, a segurança pública de Santo Antônio de Posse ganhou o importante reforço de mais sete Guardas Civis Municipais (GCMs), que passam a integrar o efetivo da corporação, somando-se aos dezenove profissionais que já atuam no município. Ao longo do primeiro semestre deste ano, os novos GCMs passaram por um curso de preparação, qualificando-os para essa dura missão que é combater a criminalidade e oferecer mais segurança aos munícipes.

Essa é mais uma medida do trabalho que vem sendo realizado na reestruturação da segurança pública do município. O objetivo é combater a criminalidade com mais inteligência e assertividade, tanto na prevenção, quanto na resolutividade dos casos, e desse modo, criar um ambiente mais seguro aos possenses, reestabelecendo maior aproximação da GCM com a comunidade.

O curso foi realizado na Academia Preparatória de Guardas Municipais de Campinas “Ruyrillo de Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública de Campinas, e participação das Prefeituras de Santo Antônio de Posse e Olimpia.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...