Prefeitura inaugura AgilizaPosse e Sebrae Aqui nesta terça-feira, 13

Prefeitura inaugura AgilizaPosse e Sebrae Aqui nesta terça-feira, 13

Com intuito de oferecer mais rapidez e facilidade na prestação de serviços essenciais à população, a Prefeitura Municipal inaugura nesta terça-feira, 13, o AgilizaPosse. Com localização estratégica, a unidade irá centralizar os principais atendimentos municipais, como o Cadastro Único, Procon, Junta de Serviço Militar, Banco do Povo, Balcão de Currículos, emissão de Carteira de Trabalho e Serviço de Apoio Previdenciário.

Além disso, também passa a funcionar a partir desta terça-feira, no AgilizaPosse, o posto de atendimento do Sebrae Aqui em Santo Antônio de Posse, para auxiliar as micro e pequenas empresas da cidade e todas as pessoas que desejam empreender.

A solenidade acontecerá a partir das 15h, na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 955 – Centro.

O AgilizaPosse e demais serviços funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...