Segurança Notícias

Visando mais segurança no trânsito, Prefeitura realiza adequações no centro

Visando mais segurança no trânsito, Prefeitura realiza adequações no centro

Com objetivo de tornar o trânsito mais seguro em Santo Antônio de Posse, a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito, promoveu adequações na área central do município, nesta quarta-feira, 12. A avenida Jorge Tibiriçá, passa a ser mão única, transitando apenas um veículo por vez. Com o estacionamento dos dois lados, a via não comporta mais mão dupla no trecho especificado. De caráter experimental, a medida visa melhorar o trânsito na região. A partir das modificações promovidas, o trânsito será monitorado pela Guarda Municipal.