Saúde Utilidade Pública Notícias

Postos de Saúde da Família promovem ações para o Dia Internacional da Mulher

As interessadas em realizar os procedimentos devem procurar o PSF do seu bairro para realizar o pré-agendamento!

Postos de Saúde da Família promovem ações para o Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao #DiaInternacionaldaMulher, celebrado no 8 de março, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, realiza neste mês uma série de ações voltadas a saúde feminina. Entre os procedimentos ofertados estão:

– Coleta de Papanicolau
– Verificação de Pressão Arterial
– Verificação de Glicemia
– Coleta de Hemoglobina Glicada
– Vacinação contra Covid-19

A iniciativa acontece no Posto de Saúde da Família (PSF) Monte Santo, dias 11 e 12 de março, das 8h às 14h; e no PSF Bela Vista, dias 18 e 19 de março, das 8h às 14h.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...