Notícias

Prefeitura terá horário diferenciado em jogos do Brasil

Prefeitura terá horário diferenciado em jogos do Brasil

O horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e suas repartições sofrerá alteração em dias de jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo de 2018.

Decidiu-se que as atividades municipais serão realizadas da seguinte maneira: na sexta-feira, dia 22 de junho, em razão do jogo Brasil x Costa Rica, o expediente terá início às 12 horas, com encerramento às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27 de junho, o funcionamento será das 8 horas às 14 horas, em virtude do jogo Brasil x Sérvia.

Os serviços essenciais terão o horário de funcionamento mantido, sem nenhuma alteração, como é o caso da Central de Ambulâncias e Pronto Socorro. Já as escolas municipais terão as aulas suspensas apenas no período referente ao horário dos jogos, ou seja, no dia 22 os alunos da manhã serão dispensados e no dia 27, os alunos da tarde.

SAÚDE

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...
SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...