6ª Conferência Municipal de Saúde acontece na terça-feira, 25 de abril

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a Conferência que é aberta ao público, acontecerá no Centro Multiplo do Idoso com início às 13:00h.

6ª Conferência Municipal de Saúde acontece na terça-feira, 25 de abril

A 6ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 25 de abril de 2023 pelo Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde. O evento, que acontece a cada quatro anos, é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ao final do processo, as deliberações aprovadas na 6ª Conferência Municipal de Saúde devem ser contempladas no próximo ciclo de planejamento do município e servir de subsídio para a elaboração do Plano Municipal de Saúde e Plano Plurianual de 2026- 2029.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.