Cadela atropelada recebe cuidados e ganha novo lar

O Centro de Atendimento Animal é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade e o Conselho Municipal de Defesa dos Animais.

Cadela atropelada recebe cuidados e ganha novo lar

Essa cachorrinha foi adotada pela Dona Ivone, que entrou em contato com o Centro de Atendimento Animal para avaliar as condições de saúde e realizar a castração. Com intuito de diminuir os números de abandono de animais na cidade, o serviço está disponível de forma gratuita para todos que possuem um cão ou gato de estimação. Além da castração, um dos objetivos da unidade é promover a adoção responsável, garantindo a saúde e o bem-estar de cães e gatos.

Os interessados em castraram seus animais, devem fazer o agendamento através do link (https://pmsaposse.sp.gov.br/cadastro-castracao-gratuita/) e para orientação e esclarecimento de dúvidas, por meio do aplicativo de mensagens – WhatsApp, no telefone (19) 97103-1694. A unidade fica localizada na rua Luiz Adriano Milanês, nº 11, no bairro São Judas.

A castração acontece de segunda, terça e quarta-feira, das 8h às 14h, e às quintas e sextas-feiras, os profissionais da unidade ficam à disposição para orientação, agendamento e retirada de pontos dos animais castrados.

Lembre-se, maltratar e abandonar animais é crime, e a Lei contra maus-tratos de animais já está em vigor no município.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...