Prefeitura e SEBRAE capacitam 18 alunos em curso para atrair mais clientes

Os participantes puderam aprender dicas para entender as necessidades e desejos do seu cliente, saber quais são as pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra e ainda identificar as situações que ajudam ou atrapalham sua venda.

Prefeitura e SEBRAE capacitam 18 alunos em curso para atrair mais clientes

Visando auxiliar pequenos e microempreendedores a melhorar as vendas e a aprimorar a divulgação de seus negócios, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae Aqui, promoveu na noite de terça-feira, 18 de abril, o curso: “Faça a divulgação correta e atraia mais clientes”. A capacitação contou com a participação de dezoito alunos e foi realizada no Centro Múltiplo do Idoso.