Vestibulinho Etec aconteceu no último domingo em Posse

No último domingo, dia 24 de junho, aconteceu em Santo Antônio de Posse o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual, a Etec. Por meio de convênio firmado com a Prefeitura Municipal, será oferecido o curso de Administração em sala descentralizada vinculada à Etec de Mogi Mirim.

Ao todo, 84 candidatos realizaram a prova que aconteceu na EMEF Mário Bianchi. O resultado com a lista de classificação geral será divulgado em 16 de julho e a divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula nos dia 17 e 18 de julho. Todas as informações poderão ser acessadas através do site www.vestibulinhoetec.com.br.

As aulas têm início previsto em 23 de julho e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, na EMEF Mário Bianchi. Ao todo 40 alunos farão parte da turma de Administração.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...